DICAS E TRUQUES ANTES DE FAZER UM TIMELAPSE

Aqui estão algumas dicas e truques essenciais que você deve saber antes de disparar um Timelapse

A fotografia de lapso de tempo não é definitivamente tão cortada e seca quanto a configuração de sua câmera em um tripé e pressionando registro. É preciso um planejamento cuidadoso, algumas peças de equipamento essencial, e um pouco de experiência para criar esses tiros belamente cinematográfica. Se você está interessado em adicionar esta técnica ao seu repertório, o cineasta espanhol e time-lapse pro Enrique Pacheco compartilha um monte de dicas inestimáveis ​​e respostas muitas perguntas centrais com você neste vídeo Shutterstock útil intitulado Timelapse Sabedoria.

Enrique não é apenas um fotógrafo de lapso de tempo, mas também um altamente procurado instrutor de oficina DSLR e contribuinte Shutterstock. Confira este vídeo para se familiarizar melhor com esse talentoso fotógrafo, bem como com seu trabalho e como é ser um fotógrafo de laptops.

No pequeno vídeo abaixo, Enrique compartilha algumas ótimas informações sobre a fotografia com lapso de tempo, desde o equipamento que você precisa até os truques que aprende ao longo do caminho que tornam suas imagens melhores. Se você está interessado nessa técnica, você provavelmente sabe que você vai precisar de algumas peças-chave de artes, um par de que você provavelmente vai ter em sua bolsa já, como uma câmera e um tripé. No entanto, você também precisará de um intervaloômetro remoto, que faz muito bem o que parece que ele faz – metros intervalos (de tempo), e um filtro de densidade neutra.

Tenha em mente que a captura de um time-lapso de qualidade leva um pouco de planejamento e paciência. Saber a posição do sol ou da lua durante seu tiro é uma obrigação, assim como fazer sua pesquisa em sua posição antes que você ajuste sempre seu tripé para baixo. Enrique explica que estuda cada local completamente, e os planos cada disparam em torno do nascer do sol, do por do sol, do moonrise, e do moonset. Ele faz isso com um aplicativo chamado The Photographer’s Ephemeris, que você pode encontrar na App Store por US $ 8,99 ou Google Play por US $ 4,99. (Também está disponível na sua área de trabalho.)

E no final do dia, o mais importante é lembrar os princípios básicos da fotografia – criar uma bela composição que atrai o foco para o seu assunto com luz de qualidade. Depois de ter isso coberto, você pode começar a se divertir usando todos os gadgets incríveis que estão lá fora para controle de movimento, o que poderia levar seus vídeos de lapso de tempo para um nível totalmente novo.

Aqui está Enrique para lhe dar uma lição rápida sobre a fotografia com lapso de tempo.

Enrique também compartilhou 10 dicas de lapso de tempo em seu site que aprofundar as técnicas que ele menciona no vídeo abaixo, e é um absoluto deve-ler para aqueles interessados ​​em entrar em tempo-lapso fotografia. Um pouco de informação de seu posto que achei incrível útil foi a idéia de escolher o “lapso” certo para o assunto que você está filmando. Os sujeitos que se movem em velocidades diferentes requerem intervalos diferentes, e Enrique compartilha algumas sugestões para objetos comumente disparados:

Nuvens movendo-se muito lentamente: intervalo de 10 segundos.
Nuvens movendo-se normalmente: intervalo de 5 segundos.
Nuvens movendo-se muito rápido: intervalo de 3 segundos.
Pessoas andando na rua: intervalo de 2 segundos.
Caminho do sol em um dia claro, intervalo de 30 segundos.
Paisagens noturnas, estrelas, lua, etc .: intervalo de 20 a 30 segundos.
E, finalmente, aqui estão alguns vídeos de lapso de tempo de Enrique para uma boa medida:

No mês passado, nós o levamos para os bastidores com o cinematógrafo espanhol, timelapse master e o colaborador Shutterstock Enrique Pacheco. Este mês, estamos levando você em outra viagem com Enrique, como ele compartilha seu conselho e insight para aspirantes fotógrafos timelapse.

Como artista, Enrique “gosta de compartilhar o conhecimento” e acredita que “quanto mais pessoas criam arte, melhor para todos nós”. Assista ao nosso vídeo “Timelapse Wisdom” abaixo para aprender alguns truques de Enrique para criar imagens impressionantes , E deslocar-se para alguns takeaways chave do clipe.

Enrique’s Essential Gear

1. Câmera sem espelho ou DSLR com um sensor de quadro completo

2. Tripé

3. Intervalômetro remoto

4. Filtro ND

Dicas para lembrar para fotografar

1. Tenha em mente os princípios básicos da fotografia.

2. Pesquise seu local com antecedência.

3. Sempre atirar mais do que você acha que precisa.

4. Pague a maioria de atenção à composição, ao assunto, e à qualidade da luz.

Truques para Timelapse Fotografia

1. Adicione a quantidade certa de borrão de movimento disparando com uma velocidade de obturação mais baixa (arrastando o obturador).

2. Planeje sua filmagem em torno do nascer do sol, do pôr-do-sol, do nascer da lua e do pôr-do-sol.

3. Dê a si mesmo mais flexibilidade no post rodando no modo RAW.

4. Pense como um fotógrafo ainda; Configurar o tiro perfeito, em seguida, definir o seu intervolômetro e disparar 300 deles.

Timelapse para Obras com a MovieDrone.

Esta entrada foi publicada em Atualidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *