26 COISAS PARA SE SABER ANTES DE INSTALAR SUA PISCINA DE FIBRA

26 coisas que você deve saber antes de quebrar a terra para instalar sua Piscina de Fibra

Se você quiser um curso intensivo sobre os detalhes mais finos de uma instalação de piscina de fibra de vidro, então você veio ao lugar certo. Contido neste artigo são pontos de um projeto de piscina de fibra de vidro que não são freqüentemente cobertos na internet, ou possivelmente até mesmo em seu quintal com o seu contratante, mas são absolutamente essenciais para uma instalação bem sucedida. Estas são as coisas que você absolutamente deve saber antes da primeira peça de equipamento mostra-se.

Estes pontos estão em ordem aleatória. Prepare-se para um Fiberglass Pool Feeding Frenzy!

Compre piscinas de fibra – piscinafiber.com.br/

1. Se a ligação eléctrica não estiver incluída no pacote padrão do contratante, tenha em conta o seguinte:

Quanto mais o seu sistema de filtragem for a partir da casa (ou um sub-painel existente), quanto mais o custo inicial de conexão elétrica será. Em nossa área, colocando o sistema de filtro no quintal em oposição a ser adjacente à casa vai aumentar o preço de US $ 500- $ 1000.

2. O sistema de filtro não precisa ser fechado para protegê-lo do tempo. É feito para ser fora já!

3. O sistema de filtragem não precisa ser localizado diretamente ao lado da piscina. Na maioria das ocasiões, desde que seja dentro de 50′-60 ‘da piscina sua multa …. e pode ser muito, muito mais longe se necessário. Leia mais sobre localização do sistema de filtro aqui.

4. A maioria dos empreiteiros não derrama uma almofada de concreto para a bomba eo sistema de filtro para sentar. Eles costumam trazer um desses negócios de plástico como os usados ​​para suas unidades de casa hvac.

5. Você precisa se familiarizar com o termo vínculo porque muitas regiões não adotaram as exigências de ligação mais recentes para piscinas de fibra de vidro (que são necessárias) e, portanto, alguns empreiteiros locais podem não estar ligando suas piscinas corretamente.

6. A colagem é essencialmente um meio de fazer todos os componentes ao redor da piscina que os banhistas entram em contato com o mesmo potencial de voltagem. Em termos não-pool guy, é uma forma de segurar os nadadores não ficam chocados com as coisas ao redor da piscina. Isto é conseguido conectando estes componentes junto com um fio de cobre desencapado. As coisas que precisam ser ligados ao redor da piscina incluem, mas não estão limitados a corrimãos, escadas, escorregas, luzes da piscina de metal, o deck da piscina, ea água na piscina. Eu não posso enfatizar a importância da ligação adequada suficiente …. por favor, pesquisá-lo e perguntar ao seu cara piscina como ele vincula suas piscinas. Obtendo zapped por um corrimão pode ser uma experiência traumatizing.

26-coisas-antes-de-instalar-sua-piscina-de-fibra-2

7. áreas de ligação da piscina A maioria das áreas requerem um receptáculo de serviço plug-in entre 10 ‘e 20’ da borda da água da piscina para planejar em conformidade. Todo mundo faz a mesma pergunta … “por quê?” O melhor que posso imaginar é porque, aos 10 ‘um cabo padrão em um aparelho não vai chegar ao lado da piscina, e em 20′ pessoas vão quebrar o cabo de extensão, a fim de alcançar a área da piscina ….. em que caso pode Obter um pouco demasiado perto da piscina, Ouch!

8. No que diz respeito às plataformas do pool: se você está considerando o concreto como seu material da escolha, você necessita compreender que CRACKS! É uma garantia de que o concreto vai quebrar cada 12’-15 ‘em toda a piscina. Os empreiteiros compreendem isto e instalam juntas de controle (corte, bosques, ou pedaços de material) no concreto para tentar forçar a fenda a ocorrer dentro da linda linha reta de sua articulação. O problema é que, às vezes, concreto decide decifrar onde quer, apesar das intenções do contratante. Estas “fissuras de encolhimento” não são de natureza estrutural e não são indicativas de betão inadequado, uma base instável ou mão de obra pobre. Não há nenhuma garantia de que você vai ter uma fenda de encolhimento em seu pátio, mas se a chance de ocorrência faz você estremecer, você pode querer considerar outra opção …. como pavers ou pedra natural.

9. Pool coping é o material que faz fronteira com o interior da piscina e fornece a transição entre a piscina eo pátio. 90% de todos os pools de fibra de vidro instalados nos Estados Unidos têm o que é sabido como o encadeamento concreto do cantilever. Trata-se de um enfrentamento concreto concreto que é acessível, parece ótimo e dura muito, muito tempo. No entanto, a maioria dos instaladores de piscina de fibra de vidro irá dizer-lhe que é também a parte mais difícil do projeto. Certifique-se de seu finalizador de concreto é um bem temperado cantilevered concreto instalando máquina! …. caso contrário, pode não ser bonito. Para ver como este produto está instalado, confira nosso vídeo de concreto cantilevered.

10. Se você está considerando pavers para o seu pátio de piscina de fibra de vidro, uma maneira popular de fazer isso é derramar uma borda de concreto ao redor da piscina (nós gostamos de 18 “), em seguida, butt os pavers para este coping concreto. Pavimentação lidar pode obter caro, é estruturalmente sólida, porque o concreto suporta a piscina, mais parece incrível!

11. Se você está considerando concreto estampado em torno de sua piscina de fibra de vidro você precisa estar ciente de que se o seu pátio é grande o suficiente para exigir caminhões múltiplos de concreto, a cor entre os diferentes caminhões pode não corresponder. Estas diferenças de cor, se ocorrerem, são geralmente muito suaves, mas tenha em mente que quanto mais escura a cor concreta, maior a probabilidade de que isso ocorra.

12. O betão estampado é escorregadio? O betão estampado pode ser muito escorregadio em torno de uma piscina, a menos que um aditivo antiderrapante seja incorporado no selador à medida que é aplicado. Isso fará com que a superfície fique segura e você não deve ter qualquer preocupação com ‘slippery-ness’ se este produto for usado corretamente. Mas se não, prepare-se para uma versão quintal dos nadadores da Disney no gelo.

13. Tenha em mente que o mais leve a cor do pátio o resfriador permanece em seus pés. Tenho que manter seus pés felizes!

14. Vamos falar sobre o seu site: Em primeiro lugar, faixa de acesso …. Como é o construtor entrar e sair? As possibilidades são que eles não derrubar ou reinstalar cercas ou outras barreiras. Verifique com eles em frente ….. sem surpresas!

15. pátio de natação damageWarning, comentário perturbador a seguir: Seu quintal vai ficar destruído! Desculpe, mas você vai descobrir mais cedo ou mais tarde, então eu poderia muito bem dizer-lhe agora. A grande coisa é que quando Deus criou grama, ele fez isso para que ele cresce de volta ….. cool huh?

26-coisas-antes-de-instalar-sua-piscina-de-fibra-2

16. O que você vai fazer com a sujeira? Se você tiver um pátio plano com algumas “áreas baixas”, você pode ser capaz de usar cerca de 1% da sujeira enchendo-os em …. então planeje em seu cara de piscina recebendo as coisas de lá, então você não está Preso com ele. Para lhe dar uma idéia de quanta sujeira estamos falando, olhe para o galpão em seu quintal ….. onde falando sobre uma pilha de sujeira do tamanho de 5 desses. Sim, é muito! Certifique-se de discutir as taxas de transporte e despejo antes do início do projeto.

17. Não assuma que seu quintal está nivelado. Na verdade, fazer dang certeza alguém atira algumas elevações em seu quintal antes do projeto começa. Os rapazes da piscina são famosos por instalarem uma piscina e depois dizem: “Ooops, eu não tinha ideia de que o seu quintal tinha uma inclinação de 3 ‘… acho que você precisará de um muro de retenção de US $ 5k”.

18. Não permitir que um cara de piscina para instalar PVC flexível em torno de sua piscina … é um não-não em nosso livro (juntamente com dezenas de pessoas que nos contactou com problemas de tubulação flex desde que começamos a escrever sobre isso). O PVC rígido de dobra de calor é a única maneira de voar. Confira nosso vídeo para ver o processo de flexão de calor em ação e leia sobre isso em nosso artigo Rígido vs Flex tubo de PVC: Qual é Melhor ?.

26-coisas-antes-de-instalar-sua-piscina-de-fibra-1

19. Vamos falar cerca, mas primeiro um aviso. River Pools and Spas não afirma conhecer quaisquer requisitos de barreira (código de vedação) para quaisquer áreas específicas e os seguintes são apenas sugestões. Então, de qualquer maneira, existem vários fatos de vedação que podem se aplicar em sua área que você precisa verificar. Primeiro, portões normalmente têm de swing fora da piscina, têm auto-fechar, e auto-trava. Há também restrições sobre as seguintes especificações de uma cerca de piscina, tais como: distância do fundo da cerca ao chão, espaçamento entre piquetes, tipo de travas de portão, etc Além disso, muitas áreas exigem alarmes de porta em todas as portas da casa se eles Aberto diretamente para a área da piscina.

20. Lembre-se de ligação? Aplica-se à cerca de metal também. Se qualquer cerca de metal, incluindo alumínio, está dentro de 5 ‘da borda da água da piscina, terá de ser coladas …. que é uma grande dor na bunda. Assim, para evitar o aborrecimento certifique-se de sua cerca é de pelo menos 5 ‘de distância da piscina.

21. Certifique-se de que você está testando a pressão do empreiteiro da piscina seu encanamento. Os vazamentos são ruins …. fugas evitáveis ​​são piores.

22. Você deve ter um sistema de desaguamento instalado em sua piscina de fibra de vidro! Esta é simplesmente uma maneira de acessar e drenar a água do solo em torno da piscina, se necessário. O objetivo deste sistema não é remover constantemente a água subterrânea ao redor da piscina; Ele será fino contanto que remanesça cheio da água. No entanto, quando a sua piscina precisa ser drenado (mesmo que seja 50 anos a partir de agora) a água do solo em torno da piscina deve ser removido ou coisas menos do que o divertimento tendem a acontecer. Nós simplesmente instalar um tubo de PVC de 8 “fora da extremidade profunda da piscina e colocar uma tampa skimmer em cima e deixá-lo.Custa US $ 50 …. certifique-se de seu contratante instala um para o amor de Pete! Aqui está um artigo detalhado sobre como é feito.

26-coisas-antes-de-instalar-sua-piscina-de-fibra-1

23. Nós somos defensores enormes de usar o cascalho ao reenchimento em torno das associações da fibra de vidro ao contrário da areia que é o padrão da indústria. Há muitas razões para isso que você pode ler aqui.

24. Se forem utilizados acessos de betão ou asfalto para o acesso, tenha em atenção que podem incorrer em danos. Use uma pista de acesso alternativa, se disponível. A grama é mais barata de substituir do que o concreto.

25. Qualquer contratante reputação pool irá garantir uma licença de construção com as autoridades locais, bem como chamar para ter os utilitários em seu quintal localizado.

26. A piscina média de fibra de vidro possui 10.000 galões de água. Há uma lição para você contida em cada galão: divirta-se!

Esta entrada foi publicada em Atualidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *